Jun: bem, preciso te dizer algo realmente importante ... Meus pais vão ter que se mudar para o USA e disseram que eu tenho que ir junto com eles, ire ter que te deixar T-T - sayuri fica em estado de shock -
Sayuri: tudo bem ^^' eu agüento alguns meses ou uns aninhos sem você ^^
Jun: mas o problema eh que eu nao sei quando volto e nem se eu volto, queria muito poder continuar aqui com você mas meus pais disseram que sou obrigado a ir junto com eles.
Sayuri: mas você nao pode continuar aqui? Se o problema for a moradia então nao se preocupe, pode morar comigo\o/
Jun: mas tenho que ir mesmo com eles, nao querem ficar tão longe de mim.
Sayuri: mas sou eu que nao agüentarei viver tão longe de você ;-;
Jun: também nao agüentarei, mas teremos que aprender viver assim D: ate eu voltar.
Sayuri: esta bem, mas promete que vai voltar um dia?
Jun: prometo sim, juro pela minha vida que voltarei um dia ^^
Começa a brotar lagrimas de seus olhas e logo ela o abraça.
No dia seguinte quando ele esta quase indo embora ela aparece toda cansada de ter corrido ate o aeroporto para dizer adeus ao seu amado.
Jun: sah?!
Sayuri: Jun! - ela logo o abraça - sentirei muita sua falta ;-; Boa sorte lá ^^
Jun: ownt sah *-* - a beija -lembre se que mesmo eu estando longe te protegerei com minha alma e coração, e esse nosso anel sempre será nossa recordação para nos lembrarmos um do outro.
Sayuri: ownt obrigada Jun *-* sempre aguardarei nosso anel como um tesouro da minha vida.
Jun: eu farei a mesma coisa , então adeus sah ;-; o/
Sayuri: adeus Jun ;-; o/
Eles acenam um pro outro ate nao conseguirem se ver mais por completo. Naquele dia sayuri sofria muito com a partida de seu amado mas sempre que olhava para o seu anel lembrava dele que nao iria querer ver ela chorando daquele jeito então parava de chorar no mesmo instante, com aquele anel superava todos os obstáculos da vida por isso sempre o usava.
Um dia preocupada de nunca mais o ver, novamente, sentou-se debaixo da arvore de sakura e pediu que se encontrasse com Jun novamente saberia que ele eh realmente seu destino.
Então em um belo dia normal, sayuri , já bem maior adulta, resolveu rever a arvore de sakura dela porque já era primavera e devia estar linda, ao chegar atrás da escola viu alguém familiar então andou para mais próxima da pessoa.
Continua no próximo capítulo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário