Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Capítulo 02

3095162606_c1475b23b3_m

No dia seguinte aquele, sayuri continuava com aqueles pensamentos na cabeça, Jun também, realmente não sabia o que fazer quando a vi se. Sayuri não parava de pensar em Jun, enquanto caminhava para a escola.

Pensamentos de sayuri: yaaaaa ~ porque não consigo tira-lo dos meus pensamentos D: mas por que ele? Se eu estou apaixonada por daisuke .-.

De repente haruki, que estava passando a vê e pula em cima de sayuri que estava presa em seus profundos pensamentos.

Haruki: sayuuuu ~

Sayuri: aí que susto meninaa!

Haruki: você só se assustou porque estava brisando legal –.-

Sayuri: não eh verdade, eh você que me deu um susto do nada u.u

Haruki: sei sei -.- ta bom, e eu sou loucamente apaixonada pelo ran ( ironia )

Sayuri: ahh, mas você eh mesmo

Haruki: eu estava zuando, querida

Sayuri: maguo ;-;

Haruki: waaa gomen >.<

Sayuri: HASUHASH. Tudo bem, te desculpo. Mas sei que você eh mesmo apaixonada pelo ran *-*

Haruki: waaaa arigatou sayu-chan! Eiii, eu nem sou u.u ele que eh por mim-q.

Elas continuaram conversando durante o caminho para o colégio logo ao chegar lá, quando estavam passando pelo corredor, lá estava Jun parado na frente de sua classe. Jun a olhava feliz e ela não sabendo o que fazer o ignorou.

Pensamentos de Jun: ahhh ela deve estar me odiando, mas eu não queria isso, acho melhor eu me explicar para ela >.<

Depois de varias aulas, no almoço ele saiu correndo a procura dela para se explicar, ate uma hora ele a encontrou no refeitório, ele a puxou pelo braço para o terraço. Ao chegar lá, sayuri ficou estranhando o.

Jun: me desculpe por ontem >.< não queria que fica se brava ou algo do tipo comigo, só que não consegui me controlar na hora e os meus impulsos fizeram do nada x3 sinto muuito mesmo.

Sayuri: SAHUASHUA. Não fique assim, tudo bem, eu entendo e eu nem fiquei nada do tipo, não se preocupe ^^

Jun: aiii como você eh uma boa pessoa *-* agora entendo o porque da minha grande paixão por você desde que te conheci xD

Sayuri: queee?! O.O

Jun: ahh nada, não ligue com o que falei, estava só pensando comigo mesmo <^^''

Sayuri: você ta apaixonado por mim?!

Jun: bem, na verdade, sim estou >.< desdo momento que te conheci, não te conhecia direito mas o seu jeito de ser me atraiu bastante, porque senti algo realmente diferente por você. Lembro ate do dia que te conheci, éramos tão pequenos acho que mais ou menos 8 anos a gente tinha, nos conhecemos no parquinho, estava fazendo bolhas de sabão quando você chego e me pediu se você podia fazer bolhas comigo, eu deixei, então ficamos eu e você fazendo bolhas todo felizes.

Sayuri ficou surpresa em saber que ele era o garoto das bolhas que ela conheceu quando era menor e também realmente não sabia o que dizer, pois realmente gostava de daisuke mas sentia algo diferente por Jun.

Como não sabia o que dizer saiu correndo, não sabia onde ir mas só sabia que tinha que correr, quando de repente esbarrou com daisuke,  seu sempai.

Sayuri: me desculpe sempai

Daisuke: tudo bem sayu ^^ mas por que estava correndo?

Sayuri: por nada não, sempai

Daisuke: ta bem, mas você vai ter que me chamar agora de dai x3

Sayuri: ta bom, dai-chan-q

Daisuke: bom, melhor você não ficar correndo por aí porque de repente pode se esbarrar com alguém ou em algum professor e dar uma encrenca.

Sayuri: que isso, que exagero xD mas tudo bem não se preocupe, irei andando agora ^^

Daisuke: bom, vou indo bye bye

Sayuri: bye bye

Sayuri sai andando pensando no que Jun tinha dito, realmente não sabia o que responder e agora era mais difícil ate olhar para ele, por isso dias se passaram e ela continuava a mesma só que com medo de olha-lo. Ate que um dia ele não agüentando mais, no meio de uma aula, ele se levantou, foi ate a classe dela, puxou a pelo braço novamente ate o terraço.

Jun: me desculpe por aquilo, sei que falei demais do que deveria, mas só quero saber de você agora, quero saber se você também gosta de mim ou não. Tudo bem se não gosta de mim mas só quero saber.

Sayuri: bem, na verdade eu não sei direito o que sinto por você,  porque desde que te conheci senti algo diferente por você mas gosto do meu sempai mas por ele não sinto a mesma coisa.

Jun: entendo, sinto te fazer ter que dizer >.< mas sempre estarei te esperando porque realmente gosto de você. ^^

Sayuri: - sorri e vai embora -

Sayuri voltou para sua classe mas levou uma bronca de seu professor, mas durante as aulas não conseguia se concentra pois queria saber o que sentia pelo Jun.

Bate o sinal do almoço.

Haruki: por que o garoto novo te levo do nada? Vamos que hoje to com fome xD

Sayuri: porque eh uma grande história x3 ehh eu também vamos pro refeitório então.

Haruki: temos tempo então pode conta, vamos logo então-q
Sayuri começa a contar a longa história que havia acontecido, com todos os detalhes.

Haruki: então deixa eu resolver seu problema, me conte o que você senti de diferente pelo Jun.

Sayuri: bem, sinto algo estranho que quando ele esta comigo, fico meio sem fôlego, sinto meu coração  acelerar sem eu estar cansada de correr-q e outras coisas do tipo.

Haruki: ownnnnt sayuuu *-* você esta realmente apaixonada pelo Jun e esta se iludindo com o sempai, você acha que gosta dele mas na verdade só gosta dele como seu sempai.

Sayuri: waaa amiga você eh a melhor \o/ - sai correndo a procura de Jun -

Haruki: eu sei xDD -q

O Encontrou no mesmo lugar de antes, no terraço, ele tinha continuado ali mesmo depois de tudo, estava sentado ao lado da porta. Ao vê-lo, sayuri correu em sua direção e o abraçou.

Jun: o que aconteceu? .-.

Sayuri: descobri o que realmente sinto por você e pelo sempai, tudo que sinto por você não me eh estranho agora  porque a verdade eh que eu realmente gosto de você e pelo sempai foi ilusão achei que gostava dele mas o que realmente sinto por ele não eh nada.

Jun sem palavras a beija, mas dessa vez foi um beijo intenso, como nos filmes-q. Após isso, para não deixa-lá confusa no que estavam tendo, Jun subiu em algo alto do terraço ( adãa ) e gritou aos céus.

Jun: eu yamamoto Jun amo a ishikawa sayuri!! E quero que ela seja minha, então - olha para sayuri - quer namorar comigo?

Sayuri: claro que quero *-*

Então eles vão juntos para o refeitório para almoçarem, de mãos dadas. Todos, sem o que fazer, começam a comentar dos dois, De repente o daisuke aparece do nada.

Daisuke: sayu, parece que arrumo alguém hein Prazer sou o sempai da sayuri, o daisuke ^^

Jun: prazer sou o novo kareshi da sayuri, o Jun

Sayuri: ehh arrumei alguém sim, sempai. E ele realmente gosta de mim de verdade.

Daisuke: bom mesmo, não quero que seja que nem o seu relacionamento passado u.u

Jun: como assim?

Continua no próximo capítulo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário